segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jogos em Salvador ampliam ocupação hoteleira em 72%

A Tarde
Da Redação
As redes de hotel em Salvador registraram um aumento durante os dois primeiros jogos da Copa das Confederações, em Salvador (nos dias 20 e 22 de junho). Ainda restando uma partida - a disputa do terceiro lugar - no próximo domingo, 30, o governo afirma que as ocupações ampliaram 72% durante o torneio, quando praticamente todos os leitos dos 24 principais hotéis foram utilizados.
No clássico Brasil x Itália, disputado no sábado, 22, a capital baiana teve uma ocupação equivalente à soma das cidades de Recife e Fortaleza, segundo informações do governo do estado. O Sotero Hotel by Nobile, no Stiep, registrou 100% de ocupação na sexta-feira e sábado. Já o Catussaba Hotéis e Resort computou uma taxa de 80% de ocupação para o período da Copa das Confederações.
A Secretaria de Turismo (Setur) e a Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa) estão com um receptivo formado por 166 profissionais que inclui guias, monitores, atendentes de call center, baianas e trios de forró espalhados por diversos pontos da cidade, incluindo o Aeroporto Internacional de Salvador, a Estação Rodoviária e Pelourinho, além de Praia do Forte.
Fonte - A Tarde 23/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito