PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CAMPO GRANDE será fechado durante as madrugadas

Da Redação

Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Praça será vigiada pela Guarda Municipal durante madrugada e será proibida a prática de skate

Por causa do crime ocorrido no último sábado, 13, quando morreu um estudante da Universidade Federal da Bahia, a prefeitura decidiu fechar os portões da Praça do Campo Grande "a noite, já a partir desta sexta-feira, 19. O largo não poderá mais ser utilizado entre às 22h e 6h do dia seguinte.
A ação será coordenada pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), em parceria com outros órgãos públicos. O titular da Semps, Maurício Trindade, afirmou que equipes da Guarda Municipal ficarão de plantão durante a noite, acompanhadas de cães adestrados, para impedir a invasão da praça.
Também será proibida a circulação de skatistas no local, pois, segundo a prefeitura, a prática do esporte tem destruído os monumentos franceses localizados no Largo. Segundo Trindade, também será proibido som em volume alto, em cumprimento à Lei Municipal nº 5.354/98 que estabelece os limites sonoros de 70 decibéis das 7 às 22h e de 60 decibéis das 22 às 7h.
"Atendendo solicitação dos moradores do Campo Grande e entorno, faremos contato com os estabelecimentos comerciais e templos religiosos da área, pedindo que evitem ultrapassar o limite de emissão sonora permitido por lei, especialmente após as 22h", afirmou Trindade.
Fonte - A Tarde 19/04/2013

Comentário Pregopontocom :
Pelo andar da carruagem a serem resolvidas dessa maneira as questões relativas a segurança,em breve teremos um toque de recolher em toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito