segunda-feira, 8 de abril de 2013

"A questão do metrô começa a andar nos trilhos", diz Wagner

clique para baixar o Edital

Deve ser assinado até esta terça-feira, 9, o acordo que vai transferir a responsabilidade sobre o metrô e o trem do Subúrbio da prefeitura de Salvador para o governo do estado. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner na manhã desta segunda-feira, 8, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record Bahia.
Wagner ressaltou que, apesar do acordo - firmado em reunião com o prefeito ACM Neto na última sexta-feira, 5 -, a prefeitura permanece com a responsabilidade de solucionar os problemas relacionados ao trânsito da capital baiana. Também está incluída a manutenção das estações da Lapa e Pirajá.
"Além do metrô, o governo está investindo em obras na região da Avenida Paralela, como a duplicação das avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa e o complexo viário do Imbuí, para os motoristas entrarem e saírem no bairro sem precisarem fazer o retorno, que congestiona o tráfego",
afirmou o governador. A obra do Imbuí será entregue no prazo de um ano, de acordo com Wagner, que também anunciou a conclusão da Via Expressa e do Terminal Turístico no Porto de Salvador, marcada para o mês de agosto.
Fonte - A Tarde 08/04/2013


Um comentário:

  1. Sim, algum prazo para conclusao do Metro linha 1 ? NAO. Algum prazo para a linha 2? NAO. Alguum prazo para conclusao de ciclovias ou do legado da COPA ? NAO. Comemorar o que mesmo ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito