PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dilma Rousseff, Ferroviária do Ano

 Dilma Rousseff
No próximo dia 22 de abril, terá lugar, em São Paulo, a entrega do 24º Prêmio Revista Ferroviária, que este ano vai homenagear, como Ferroviária do Ano, a presidenta Dilma Rousseff.
A escolha foi feita pelo Conselho Editorial da RF, que levou em conta o entusiasmo da presidenta pelo transporte ferroviário, manifestado desde sua passagem pela Casa Civil. Na presidência, o mesmo entusiasmo foi demonstrado através da ação da ANTT, que adequou os contratos de concessão; no acompanhamento do projeto do TAV, que vai a leilão em setembro próximo; no lançamento do Programa de Investimentos em Logística, com o apoio decisivo do BNDES; na criação da Empresa de Planejamento e Logística e em diversas medidas de apoio à indústria ferroviária.
A entrega do troféu servirá este ano para um encontro entre as autoridades responsáveis pelo lançamento dos programas ferroviários e os potenciais investidores do setor privado – bancos de investimentos, grandes clientes, consultores e indústria ferroviária. Será durante um almoço, no Rosa Rosarum, estando prevista apresentações, por parte das autoridades e dos empresários. É deste entendimento que, na verdade, depende o sucesso dos programas governamentais.
Durante o almoço haverá também a entrega dos prêmios setoriais aos melhores do ano, eleitos pelos leitores da Revista Ferroviária e do site www.revistaferroviaria.com.br : Alstom, AmstedMaxion, IAT , Odebrecht, OnixSat, Progen, Randon, Rumo Logística e Siemens. A MRS Logística receberá o prêmio de Melhor Operadora de Carga, escolhida pelos clientes. O prêmio de Melhor Operadora de Passageiros ainda está sendo escolhido por incremento nos indicadores de produtividade. Os nomes do Ferroviário Padrão de Carga e de Passageiros estão sendo escolhidos entre os funcionários das empresas operadoras e serão anunciados durante o almoço.
Fonte - Revista Ferroviária  13/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito