quarta-feira, 20 de março de 2013

CBTU,A MELHOR OPERADORA DE PASSAGEIROS


A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) é a vencedora do Prêmio Revista Ferroviária de Melhor Operadora De Passageiros. A companhia foi escolhida após análise dos indicadores de produtividade de todos os seus sistemas, com base nos dados de 2011 e 2012.
A CBTU foi criada a partir da junção de uma empresa de projetos ferroviários, a Empresa de Engenharia Ferroviária S.A. (Engefer), e da Diretoria de Transportes Metropolitanos – DTM, da Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA), responsável pela operação e manutenção do transporte de passageiros em todo o Brasil. A sede da companhia é no Rio de Janeiro e ela está ligada ao Ministério das Cidades.
A entrega do troféu será durante um almoço, no dia 22 de abril, no Rosa Rosarum, em São Paulo. Durante o almoço haverá também a entrega dos prêmios setoriais aos outros melhores do ano, eleitos pelos leitores da Revista Ferroviária e do site www.revistaferroviaria.com.br : Alstom, AmstedMaxion, IAT , Odebrecht, OnixSat, Progen, Randon, Rumo Logística e Siemens. A MRS Logística receberá o prêmio de Melhor Operadora de Carga, escolhida pelos clientes, e a presidenta Dilma Rousseff receberá o prêmio de Ferroviária do Ano.
Fonte - Revista Ferroviária  20/03/2013

Comentário Pregopontocom:
Tai o quanto nos perdemos com a transferência dos nossos trens do subúrbio, da CBTU para a Prefeitura de Salvador com os seus desastrados administradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito