PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Governo lança projeto de mobilidade para Salvador

Edital de licitação para construção de viadutos foi publicado neste sábado (2)
Foto: Divulgação/Secom
Metro 1
Um edital de licitação para a construção do complexo de viadutos do Imbuí e vias marginais da Avenida Paralela foi publicado na edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado. Com investimento de R$ 71 milhões, os viadutos facilitarão a ligação entre a Paralela e os bairros do Imbuí, Boca do Rio, Stiep e a Orla.
As vias marginais vão ligar o Centro Administrativo da Bahia (CAB) à Avenida Luís Eduardo Magalhães e a Luís Eduardo ao bairro do Imbuí, intervenções que ajudarão a resolver os gargalos do trânsito, no início da Paralela, vivenciados diariamente pela população.
As empresas interessadas na concorrência pública terão 30 dias para entregar proposta à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). O resultado será anunciado, também, num prazo de 30 dias, a partir da avaliação das referidas propostas. As obras serão executadas em dez meses, dada a ordem de serviço.
Fonte - Metro 1 02/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito