quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VOTAÇÃO NA CÂMARA DE SALVADOR - PROJETOS DE ULTIMA HORA

Foto - cms.ba.gov

Câmara vota projeto de reforma administrativa.Depois de aprovado caráter de urgência votação prossegue no plenário

Foi iniciada na tarde desta quarta-feira (12), durante a Sessão Ordinária a votação do Projeto de Lei nº 292/2012 que trata da reforma administrativa. O PL chegou à Casa Legislativa através da Mensagem nº 23/12 do prefeito João Henrique Carneiro com o projeto de lei que altera a estrutura organizacional da prefeitura de Salvador. A matéria contempla princípios estabelecidos no plano de ação do prefeito eleito ACM Neto.
Apesar de protestos da bancada de oposição liderada pela vereadora Vânia Galvão (PT), a matéria foi colocada em votação em caráter de urgência urgentíssima. Apenas 10 vereadores foram contrários ao início da votação argumentando que não houve tempo suficiente para que fosse estudado o conteúdo da reforma.
Até às 17h36, o projeto continua em votação no Plenário da Câmara, onde todos os 41 vereadores estão presentes. Após votação a nova lei volta ao Executivo para a sanção do prefeito.
Fonte - cms.ba.gov     12/12/2012

Comentário Pregopontocom
Outrtas matérias entre elas a do PDDU,a famigerada prorrogação da concessão do aeroclube até 2056 ?????????!!!!!!!! foram aprovadas sobre protestos da bancada oposicionista Já pela madrugada foram votadas as contas do prefeito 2009 sendo rejeitadas pelo placar de 25x15 com vitória da oposição,o que torna o prefeito JH inelegível por 8 anos.Após a aprovação dessa matéria a bancada governista se retirou quebrando o coro e terminando a seção.Salvador novamente sobre a sombra dos obscuros interesses da politicagem e provavelmente novas ações do MPBa,com apoio da bancada oposicionista da CMS,movimentos sociais e a sociedade civil derrubarão os tenebrosos atos praticados contra a cidade e a sua população.Pelo menos da tenebrosa "figura" ficaremos livres por 8 anos.E para completar a presença de sempre,do eterno "grupo da merreca" para aplaudir e apoiar o circo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito