A companhia de metrô da cidade de Melbourne, na Austrália, preocupada com o número de mortes envolvendo acidentes com trens fez uma campanha em parceria com a agência McCann. Ao contrario do que se imagina para uma campanha com essa seriedade, o diretor executivo de criação da agência, John Mescall, fez um vídeo com personagens em desenho animado.
O vídeo musical “Dumb Ways To Die” (Modos estúpidos de morrer, em tradução livre) está fazendo um grande sucesso e já tem mais de 33 milhões de visualizações no YouTube.
Fonte - Revista Ferroviária 19/12/2012
,br />
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Campanha do metrô Melbourne faz sucesso na internet - Vídeo
Labels:
acidentes com trens,
Austrália,
Campanha,
McCann,
Melbourne,
Metrô,
Prevenção,
Publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito