PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 17 de novembro de 2012

Licitação do novo metrô depende de assinatura de João

Levi Vasconcelos* - Tempo Presente

Eduardo Martins- Ag A Tarde
Está tudo pronto para o governo baiano realizar a licitação do novo metrô de Salvador. Só falta o prefeito João Henrique assinar o termo de convênio, que permitirá o uso do solo, como no canteiro central da Paralela.
O governo pediu, João respondeu:
- Vou consultar o prefeito eleito.
Duas observações:
1 - Ao enviar o pacote de sete projetos para a Câmara, João não consultou ninguém.
2 - Ele não perdoa Wagner, a quem atribui a culpa por não ter inaugurado o trecho do metrô entre a Lapa e a Rótula do Abacaxi, o que liga o quase nada a coisa alguma, e tudo fez para o novo metrô também não andar.
Em suma, retalia o governo enquanto a cidade travou e, agora, a 45 dias do final do governo, apresenta um pacote de projetos como se fosse a salvação da lavoura.
Na transição - É bem provável que ACM Neto só vá se inteirar da real situação da Prefeitura de Salvador depois que assumir. Integrantes da equipe de transição, no lado dele, queixam-se de que nem todas as informações requeridas são passadas. Melhor: estão sonegando informações.
(Novo metrô será construído no canteiro central da Av. Paralela)

Fonte - A Tarde  16/11/2012  ( Tempo Presente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito