segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Metrô de Salvador / Lauro de Freitas é apresentado em Madri ( Espanha )

clique para baixar o Edital
Foto divulgação Sedur

Ninguém segura mais esse "Trem" 

O governo da Bahia apresentou nessa quinta-feira (6/9), em Madri (Espanha), para mais de 100 executivos de 71 empresas da área de infraestrutura, o projeto do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
O evento, na sede da Confederação Espanhola de Organizações Empresariais (CEOE), faz parte da missão internacional, liderada pelo governador Jaques Wagner, que se estenderá a Singapura e Abu Dhabi (Emirados Árabes), na Ásia, em busca de parcerias para as obras de mobilidade urbana.
A licitação da Parceria Público-Privada (PPP) do Sistema Matroviário despertou o interesse dos empresários espanhóis, que virão à Bahia em novembro de 2012, segundo informou o diretor de Relações Internacionais da CEOE, José Garcia-Morales.
Os espanhóis conheceram o projeto do Sistema Metroviário e o detalhamento dos procedimentos e critérios que serão adotados na licitação da PPP, bem como características da sua implantação e operação, que irão melhorar a mobilidade urbana em Salvador e Região Metropolitana.
Os integrantes da missão internacional também destacaram outras oportunidades de investimentos em todo o estado, com destaque para projetos estaduais e federais de infraestrutura.
Nesta sexta-feira (7), a missão internacional visita o Metrô e o Centro de Emergência de Madri, e participa de reuniões com empresas espanholas de infraestrutura. Os próximos eventos serão realizados em Singapura e Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.
O retorno do governador para Salvador está previsto para o dia 13.
Fonte -  Tribuna da Bahia   07/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito