PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Secopa Lança Sistema de Comunicação e Serviços para Turistas

Totem Contecno - Sistema criado e desenvolvido por empresa Baiana - Foto Pregopontocom
O evento que aconteceu hoje pela manhã tendo inicio a partir das 8:30hs no salão Iris do Hotel Fiesta na Pituba e contou com a presença do Sec. Ney Campello,( Secopa) o ex jogador e atual Dep Estadual Bebeto além da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Bahia (ABIH-BA),e diversas autoridades,políticos e convidados.
A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Bahia (ABIH-BA) firmaram um convênio para implantar o Sistema que atenderá aos turistas que vierem para a Bahia, durante a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.
O Sistema, desenvolvido pela Comtecno (empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos, com foco na comunicação interativa), será implantado em multitokys (tecnologia interativa modulável para diferentes ações de comunicação) que já estão instalados, inicialmente, em 20 hotéis baianos, localizados em Salvador e na Região Metropolitana. Conteúdos como: serviços, roteiros de viagens, entretenimento, serviço de táxi, informações sobre a Copa do Mundo 2014 na Bahia, entre outros, estarão à disposição para consulta.
Para o Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, o canal de informações, uma iniciativa pioneira da Bahia, disponibilizará um atendimento diferenciado para o turista, além de ser mais um legado conquistado, com a realização do Mundial de 2014.
( Ascom Secopa )

Foto - Pregopontocom
Foto -Pregopontocom










                                     Bebeto fala sobre a Seleção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito